terça-feira, 16 de janeiro de 2018
Ex-Malhação, Joana Balaguer condena o funk “Que Tiro Foi Esse?” de Jojo Todynho
Joana Balaguer não curtiu o hit do momento no Brasil de Jojo Todynho. (Foto: Reprodução/Montagem/TV Foco)
A funkeira Jojo Todynho parece não estar agradando a todos. Enquanto Luciano Huck, Regina Volpato e vários outros famosos se rendem ao hit “Que Tiro Foi Esse?”, que promete bombar no carnaval, a atriz Joana Balaguer se mostrou contrária a música e desabafou nas redes sociais.
“Gente, preciso falar sobre uma coisa que está entalada aqui. Eu nem ia falar porque eu sou zero de polêmica, confusão, enfim… Só que ontem antes de dormir eu vi alguns vídeos da música do tiro. As pessoas fazendo filmagens levando um tiro, caindo e tal. Eu fiquei pensando onde é que a gente vau chegar, nos valores, né?”, questionou ela.
“Ok que é uma música super vira, fica na cabeça, eu fui dormir com a música na cabeça, acordei com a música na cabeça. Toda hora eu estou cantando. É uma música que entra na cabeça, eu adoro funk. Quem me conhece sabe que eu amo funk, sempre gostei. Só que a gente está numa época que a gente luta para ter segurança, a gente sai do nosso país para ter segurança, a gente quer paz, não queremos armar”, concluiu.
CACHÊ DE JOJO TODYNHO DUPLICA APÓS HIT “QUE TIRO FOI ESSE?”
Jojo Maronttinni – também conhecida como Jojo Todynho –, está colhendo os bons frutos de seu trabalho após o lançamento do hit “Que Tiro Foi Esse”, divulgado no dia 29 do mês passado.
De acordo com informações do jornal Agora São Paulo, a famosa, inicialmente, cobrava cerca de R$5 mil por shows e aparições. Com o viral de sua canção, esse valor duplicou para R$10 mil.
Ainda de acordo com a publicação, a tendência do sucesso é aumentar, já que a famosa participará do luxuoso baile da “Vogue”, no mês que vem.
http://www.otvfoco.com.br
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário